Observatório Social de Uberlândia e empresa júnior Contábile assinam convênio de cooperação.

25 de junho de 2019 19:35

Na última sexta-feira, o Observatório Social Brasil – uberlândia assinou um convênio de cooperação com a Contábile, Empresa Júnior do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Uberlândia.

Os alunos atuarão como voluntários e estagiários em projetos de monitoramento dos gastos públicos do Executivo e Legislativo do município de Uberlândia.

Após a assinatura do termo, o Observatório Social do Brasil é responsável pela capacitação e treinamentos dos estudantes, enquanto o Observatório Social de Uberlândia acompanha de perto a execução da parte prática.

Essa parceria consolida uma nova etapa para a organização, que pode abranger sua atuação, enquanto mune alunos com conhecimento prático sobre questões relacionadas às compras públicas, editais, pregões, entre outras demandas da área.

“Essa troca de conhecimentos, experiências e informações técnicas em prol de um propósito justo, solidifica uma mudança de pensamento e de postura dessa geração de profissionais, que utilizam de suas competências para contribuir com o exercício da cidadania”, ressaltou o presidente do Observatório Social do Brasil – Uberlândia, Vladimir Queiroz.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Uberlândia

Filiado à Rede OSB de Observatórios Sociais

Rua Padre Pio, 700 - Osvaldo Resende, Uberlândia-MG
CEP: 38.400-386
Telefone: (34) 3239-1529
E-mail: uberlandia@osbrasil.org.br